Aviso sobre Conteúdo Pago

Muitos estão mandando e-mails para mim, me acusando pirataria,
mais eu não o faço, querem saber o porquê?
os termos de uso do The Sims 3 diz claramente que todo o
conteudo personalizado criado por ele, ou que ultilizou do seu domínio,
deve ser gratuito, se não acreditam leiam o texto original abaixo:

4. Em troca do direito de utilização de conteúdos contribuídos por outros usuários através do software, quando você contribuir com conteúdos através do software, você expressamente a concessão de outros usuários do software não-exclusiva, perpétua, transferíveis, a nível mundial, o direito irrevogável de acesso e utilização , copiar, modificar, exibir, executar, criar e distribuir trabalhos derivados, o seu conteúdo contribuiu em conexão com o Software, e para distribuir e de outra forma contribuíram para comunicar o seu conteúdo como um componente das obras que criarem usando o software, por exemplo, Os lotes Sims ou The Sims vídeos, sem aviso prévio, a atribuição ou compensação para você. Você renuncia a quaisquer direitos morais de paternidade, a publicação, a reputação, ou de imputação nos termos da legislação aplicável em matéria de EA.s e outros jogadores. uso e gozo de tais contribuições de conteúdo em relação ao Software.

Ou em inglês, a forma original:

4. In exchange for the right to use content contributed by other users through the Software, when you contribute content through the Software, you expressly grant to other users of the Software the non-exclusive, perpetual, transferable, worldwide, irrevocable right to access and use, copy, modify, display, perform, and create and distribute derivative works from, your contributed content in connection with the Software, and to distribute and otherwise communicate your contributed content as a component of works that they create using the Software, for example, The Sims lots or The Sims videos, without further notice, attribution or compensation to you. You hereby waive any moral rights of paternity, publication, reputation, or attribution under applicable law with respect to EA.s and other players. use and enjoyment of such content contributions in connection with the Software.


Agradeço a todos os que leram e entenderam, e peço a todos que estão reclamando,
que parem de me mandar os e-mails citados antes, obrigado a todos.

5 comentários:

  1. A partir do momento em que um arquivo é compartilhado sem fins lucrativos, deixa de ser pirataria.
    Pirataria é cobrar por softwares feitos por uma empresa cujo patetenamento é registrado. E sem prévia autorização da mesma, usufruir de seus devidos softwares para fins lucrativos.

    Resumindo, se vc pagar por um item qualquer, e quiser distribui-lo de graça, vc pode, porque a partir do momento em que o item é SEU, você pode fazer o que quiser com ele, contanto que, não use o software registrado para lucro próprio!
    E para terminar, pessoas que "fabricam" intens e lucram com aquilo, sim, está comentendo pirataria. Pois está usando um software pago (sua maioria) e usufruindo de itens patenteados (o jogo) para lucrar.

    P.S.: Para quem não sabe, a própria E.A. Games é contra vendas (ou se preferir "donations") de itens para o jogo. (não se sabe se tais itens darão ou não problemas futuros no jogo...).

    P.S.2: Não quero saber a opinião de absolutamente ninguém, a não ser do próprio dono do Blog ao qual considero em extremo.

    Beijos para vc Archie. E conte comigo SEMPRE!

    Com carinho; Fê.

    ResponderExcluir
  2. Arthur, veio... não sei quem é o fdp que ta fazendo, mas não se deixe levar. Eu acho incrivel esses sites, tipo TSR criarem arquivos, e colocarem como pagos. Então vc esta certo de distruibuir para nós. Continue assim, e boa sorte. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Angel, sim sim, concordo com você, e infelizmente a própria EA quebra a regra, mais felizmente ela sabe do proprio erro, e não impede quem posta os Sets oficias, e pode deixar Alexande, eu não vou parar de postar os sets mesmo que aconteça o que aconteceu com o Design Sims ( da minha amiga Polly ) que a conta foi deletada, se fizerem isso garanto a todos que upo os arquivos novamente, e muito obrigado a todos os que concordam comigo.

    ResponderExcluir
  4. Arthur gracias polo teu traballo. Perdoade por non escribir en portugues máis non sei.. escribo en galego por aquelo de que somos primos-irmáns ;))

    Sabemos que Thoma$$ e cia pasan o día tentando pechar todolos blogs e webs que posteen o material derivado dos sims.
    Animo e aquí me tes para calqueira axuda que precises.

    Bicos, Arantxa

    Traduccion Google

    Arthur agradecimento pelo seu trabalho. Perdoado por não escrever em português mais não sei .. escrevo em galego por aquilo de que somos primos-irmãos;))

    Sabemos que Thoma$$ e cia passam o dia tentando fechar todos os blogs e sites que postado o material resultante dos Sims.
    Anime e aqui me tens para qualquer ajuda que necessita.

    Beijos, Arantxa

    ResponderExcluir
  5. Eu concordo com tudo o que está escrito , NÃO é pirataria pois não vendes as coisas.

    Eu acho mto cara de pau esse povo falar de pirataria qdo nao eh pirataria , sinceramente ..

    Eu sinceramente quando vejo sites que disponibilizam downloads pagos como aqui o seu eu fico contente por ver que tem gente que se preocupa com os outros, porq qem disponibiliza downloads pagos , gratuitamente, está fazendo ate um favor para aqeles q n podem pagar ;D


    Beijo

    http://doidaporthesims.blogspot.com

    ResponderExcluir

 

Arth Downloads Copyright © All rights reserved.