Congelamento do Arth Downloads

Olá pessoal, aqui é o Arthur, o webmaster aqui do Arth Downloads, a pedido da minha amiga Polly vou administrar o Design Sims a partir de hoje, e como é praticamente impossível cuidar de dois blogs com tão grande conteúdo, as próximas atualizações serão feitas lá, espero todos vocês no Design Sims!
Não se preocupem, as minhas próximas casas também serão postadas lá, assim como os próximos recolors e atualizações de objetos de sites variados.

Então é isso ai pessoal, encontro vocês lá!


Image and video hosting by TinyPic

5 comentários:

  1. á.... realmente me apeguei a este blog, e uma pena que vc va para o designe sims, ou nao. bom vou ver o blog la deve ser melhor. mais ainda assim nao gostei de vc ter mudado de blog :( este blog e tao lindo perfeito rsrs... oque vai acontecer com o blog... simplismente vai congelar e acabou? simples assimm... puxa
    aguardo resposta :/

    ResponderExcluir
  2. Marih, é o arthur aqui ^^ não vou abandona-lo, se algum link quebrar, eu reupo, qualquer duvida, eu respondo, so nao vou postar mais coisas novas ^^ e vai ser muito bom as atualizações serem postadas no Design Sims, lá tem mais visitas diariamente, mais pessoas podem ver o meu trabalho :D não se preocupem, o Arth não vai sair do ar! :*

    ResponderExcluir
  3. É mais ele vai "descongelar", né!? Acho esse blog tão bonitinho!Hehe... Mas eu vou seguir o "Design Sims", aliás eu já seguia.
    Perguntinha: O que aconteceu com a Polly?

    ResponderExcluir
  4. Thiago, se eu for ''descongelar'' acho que vai demorar, e muuuito, a polly se mudou pra Londres, ai ela está sem tempo de postar as coisas por lá ^^ por isso me pediu para tocar pra frente :D

    ResponderExcluir
  5. É mesmo uma pena. Um dos melhores blogs sobre sims congelar? Hmm..

    GENTE, AVISO IMPORTANTE: VOTEM ALI AO LADO NO "OTIMO" PARA ELE VOLTAR!

    ResponderExcluir

 

Arth Downloads Copyright © All rights reserved.